Breaklist: Anime Friends, 16º Festival do Japão e novidades quentinhas!

domingo, 1 de setembro de 2013

Anime Friends, 16º Festival do Japão e novidades quentinhas!

Durante os eventos do final de semana, mais dois títulos foram anunciados pelo nosso gerente de conteúdo.

O final de semana foi cheio de eventos voltados para o público que gosta da cultura japonesa. Rolaram os eventos Anime Friends e o 16º Festival do Japão. A JBC participou de ambos e o nosso Gerente de Conteúdo, Cassius Medauar, revelou mais novidades no movimentado ano da editora.

No sábado, na palestra no Anime Friends, foi anunciado o mangáInazuma 11, conhecido no Brasil como Super Onze quando o animê passou na TV aberta. Será o primeiro mangá de futebol publicado por aqui. E a novidade não para por aí: ele faz parte de um projeto novo da JBC de mangás mais baratos para que mais gente tenha acesso. Em breve divulgaremos mais informações sobre o projeto.

No domingo, no Festival do Japão, anunciamos Thermae Romae, um mangá muito diferente de tudo que está sendo publicado no Brasil e que dá continuidade à política da JBC de lançar títulos diferenciados. Thermae é um grande sucesso de crítica e público, tendo ganhado vários prêmios japoneses, como o conceituado Tezuka Award, e este ano foi indicado e concorreu também em Angouleme, um dos maiores festivais de quadrinhos do mundo.
E por último, ainda mostramos um teaser de como será o nossoDiário Sailor Moon, um diário em vídeo mostrando como anda a produção da versão brasileira do mangá.
Fique atento no nosso site e nas redes sociais para mais novidades e notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário