Breaklist: 2013-09-01

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Último jogo para PS2 sai em setembro!!!



Após 13 anos de muitos títulos, o Playstation 2 vai receber seu último jogo. FIFA 14 vai "fechar o caixão" do console, em setembro. Antes, o console já havia sido descontinuado pela Sony. O PS2 foi descontinuado em janeiro, e desde então só recebeu a expansão de Final Fantasy XI, que é o último lançamento do console no Japão. Aqui, o último título será FIFA.

Biting Elbows - 'Bad Motherfucker' Official Music Video

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nova Abertuda de Naruto Shippuuden!

E finalmente é lançada a próxima abertura !!!!!

Como já é de costume, antes de uma nova abertura de Naruto Shippuden é liberada informaçoes, e a 14ª abertura da série será cantada pelo Nogizaka46, um grupo feminino, juntamente com AKB48 e outro grupo de irmãs. O nome da musica da abertura ainda não foi revelada, só se sabe que terá a estreia no dia 3 de Outubro. O anime terá lançamento do 329º episódio em 05 de setembro.


http://pokemonredetv.blogspot.com.br/2013/08/nova-abertuda-de-naruto-shippuuden.html

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Anunciado elenco de pokémon: the origin!!

pokemonorigin NAU 214x300 Anunciado elenco de Pokémon The Origin




A conta oficial no Twitter de Pokémon do Japão, anunciou os primeiros seiyuus do especial para televisão Pokémon The Origin na última sexta-feira. A seiyuu Junko Takeuchi (Uzumaki Naruto da obra homônima e Lambo de Katekyo Hitman REBORN!) irá dar vida ao protagonista Red.Katsuji Mori (Atlas de Astro Boy) irá interpretar o Professor Oak (Carvalho).
No anime, Red encontra um Pokémon estranho, na feroz batalha com o líder da Equipe Rocket, Giovanni. Os personagens são baseados nos jogos originais da Nintendo, Pokémon Red eGreen.


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Misao confirmada no live-action de Rurouni-Kenshin

Tao NAU 211x300 Misao confirmada no live action de Rurouni KenshinA atriz de 18 anos de idade, Tao Tsuchiya irá interpretar a popular personagem Misao Makimachi nas sequências do live-action deRurouni Kenshin no próximo verão. Este será o primeiro papel em um filme de ação da atriz.
Tsuchiya fez sua estreia como atriz no filmeTokyo Sonata em 2008. Ela disse que adora os filmes de Jackie Chan e Donnie Yen desde que era criança. A atriz também relatou que ficou tão empolgada com o primeiro live-action de Rurouni Kenshin no ano passado que decidiu fazer um teste para as sequências.
As filmagens começaram em meados de julho, e Tsuchiya tem feito suas próprias cenas de ação. Ela voltará no local para filmar mais cenas de setembro até o final do ano. Nesse meio tempo, ela tem feito natação, pilates e correndo todos os dias para treinar seu corpo.

domingo, 1 de setembro de 2013

Estréias Setembro 2013






Nenhuma novidade por enquanto, pelo visto as estréias vão ficar pro final do mês, se preparem pois dia 19 teremos um OAD de Yahari ore e dia 22 teremos a tão esperada 2ª TEMPORADA de Magi: Labirinth of Magic, sem falar no filme de Kara no kyoukai: Mira Fukuin.

Bom, as séries novas ficam do dia 19 pra frente, mas não se decepcionem, dizem que uma novidade vem chegando por aí...


Sword art sem continuação?



Após algumas especulações sobre uma possível continuação de Sword Art Online, o posfácio da 13º light novel esclareceu as novidades sobre a obra.

Segundo Reki Kawahara, autor original da série, a promoção envolvendo Sword Art Online não está relacionado a uma adaptação em anime da fase Gun Gale Online, mas sim uma compilação da versão animada já conhecida, somado a algumas cenas adicionais, que serão lançadas no final do ano.

No Brasil, até o momento não há sinais que a obra possa “desembarcar” por aqui.

Shingeki no kyojin ganhará spin-off!!!


A revista Shojo Aria anunciou que um novo mangá spin-off de Shingeki no Kyojin começará a ser publicado em suas paginas a partir da próxima edição, que chega às lojas japonesas no dia 28 de setembro. 
Com o título de Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku Prologue, o mangá terá arte de Hikaru Suruga e história de Gan Sunaaku, que faz parte produtora Nitroplus. Ele também é encarregado do roteiro de uma das visual novels (Kuinaki Sentaku [Yokoku]) que será lançada com o sexto Blu-ray do anime. 
Na imagem divulgada pela revista podemos ver Levi e a frase: “Como é possível que um bandido da capital real possa andar junto com os mais fortes da humanidade?”.
A obra de Hajime Isayama já conta com outros dois spin-offs: Shingeki! Kyojin Chugakko, de Saki Nakagawa, e Shingeki no Kyojin: Before the Fall, de Satoshi Shiki e Ryo Suzukaze (autor das novels originais que serão adaptadas). 
http://www.anmtv.xpg.com.br/shingeki-no-kyojin-anunciado-novo-manga-spin-off/

Dublagem de naruto shippuden no brasil?

Naruto ShippudenApós um longo tempo de espera, informações concretas sobre o retorno de Naruto ao Brasil foram divulgadas. De acordo com o dublador Michel di Fiori, que dá a voz ao Neji, o anime está sendo dublado neste momento pelo estúdio CBS, o mesmo responsável pelos episódios anteriores.

Novo fime do dragon ball z fatura alto nos cinemas japoneses

imagem
Passada uma semana desde sua estréia, Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses faturou 12 milhões de dólares, atingindo 988.790 ingressos vendidos  (marca que já deve ter sido ultrapassada na última sexta). Com o resultado, este se torna o filme que mais rápido chegou a marca de 1 milhão de ingressos. 

Anime Friends, 16º Festival do Japão e novidades quentinhas!

Durante os eventos do final de semana, mais dois títulos foram anunciados pelo nosso gerente de conteúdo.

O final de semana foi cheio de eventos voltados para o público que gosta da cultura japonesa. Rolaram os eventos Anime Friends e o 16º Festival do Japão. A JBC participou de ambos e o nosso Gerente de Conteúdo, Cassius Medauar, revelou mais novidades no movimentado ano da editora.

No sábado, na palestra no Anime Friends, foi anunciado o mangáInazuma 11, conhecido no Brasil como Super Onze quando o animê passou na TV aberta. Será o primeiro mangá de futebol publicado por aqui. E a novidade não para por aí: ele faz parte de um projeto novo da JBC de mangás mais baratos para que mais gente tenha acesso. Em breve divulgaremos mais informações sobre o projeto.

No domingo, no Festival do Japão, anunciamos Thermae Romae, um mangá muito diferente de tudo que está sendo publicado no Brasil e que dá continuidade à política da JBC de lançar títulos diferenciados. Thermae é um grande sucesso de crítica e público, tendo ganhado vários prêmios japoneses, como o conceituado Tezuka Award, e este ano foi indicado e concorreu também em Angouleme, um dos maiores festivais de quadrinhos do mundo.
E por último, ainda mostramos um teaser de como será o nossoDiário Sailor Moon, um diário em vídeo mostrando como anda a produção da versão brasileira do mangá.
Fique atento no nosso site e nas redes sociais para mais novidades e notícias.


Divulgado teaser de Boku wa Tomodachi ga Sukunai!






Foi divulgado no site oficial da adaptação live action de Boku wa Tomodachi ga Sukunai, um teaser trailer do filme. A adaptação é baseado na série light novel de Yomi Hirasaka.A história segue o delinquente Kodaka, um estudante meio japonês e meio britânico, de cabelos loiros e olhar assustador, que junto da sombria Yozora, resolvem formar um clube para desajustados. Outro membro do grupo é Sena, uma bela garota que trata seus admiradores masculinos como escravos.Boku wa Tomodachi ga Sukunai tem estréia prevista para 2014.

http://www.japaobrasilnoticias.com/2013/08/divulgado-teaser-de-boku-wa-tomodachi.html