Breaklist: Estréia Grand Theft Auto 5

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Estréia Grand Theft Auto 5

Para quem está ansioso para finalmente colocar as mãos em uma cópia de Grand Theft Auto V, e pouco menos de uma semana ainda parece muito tempo para esperar, esta notícia provavelmente pode acalmar os ânimos (ou apenas inflamá-los ainda mais): um usuário do serviço Vine, cuja proposta é ser um YouTube com apenas vídeos de seis segundos, publicou vários vídeos mostrando a jogabilidade de GTA V.

Nos clipes, você confere uma partida de tênis, o interior de uma loja de armas, o funcionamento de um lava-car, a utilização de um smartphone dentro do jogo, entre outras coisas particulares. Como você pode reparar em uma dos vídeos, o usuário Jsticks11 teve o console banido por violar os termos de uso, não tendo meios para recorrer e, aparentemente, nem como liberar a sua utilização normal.


Ainda relacionado a GTA V, o site da Rockstar Games chamado Lifeinvader já está no ar, mostrando uma rede social falsa, com os perfis de várias celebridades e marcas famosas. Uma delas, adicionada recentemente, merece atenção: é a Legendary Motorcar. A empresa é especializada na restauração de carros raros, o que promete trazer ao game veículos nunca antes vistos no mundo dos jogos.




Grand Theft Auto V tem o lançamento previsto para o dia 17 de setembro nos EUA e na Europa, mas apenas dia 10 de outubro no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário