Breaklist: Kishimoto anúncia final de Naruto

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Kishimoto anúncia final de Naruto

É, e eu aqui achando que naruto ia durar pra sempre... vai saber neh -.-"


- Na edição de sábado do jornal Asahi Shinbum, Masashi Kishimoto, criador de Naruto, revelou que: "O mangá está chegando ao climax no momento presente". E acrescentou: "Eu tenho em mente como a história termina, e tudo caminha nessa direção."


Kishimoto vêm a publicando Naruto na revista Shonen Jump desde 1999, e Shueisha coletou um total de 60 volumes no mês passado.


Primeiro Bleach, agora Naruto... Parece que em breve teremos de dizer adeus a mais um dos gigantes da "Jump".


Minha Opinião: eu não acredito no fim do anime que mais deu audiência, que virou ícone, que é febre mundial, que também e sinónimo de dinheiro


Desde da criação do Naruto, já criaram vários animes e pouquíssimos fizeram sucesso e ganharam fama como o naruto.


Eu acredito que o Masashi miojo não seja tão imprudente.


eu acredito que este comentário foi só para ver como os fãs do naruto iriam se comportar caso o naruto tivesse um FIM.


Acho que vai acabar sim, ja está há algum tempo no climax da história, e pelo visto o miojo-san ja sabe o final, então ja era, bye naruto, só espero que o final seja tão bom quanto foi o de Bleach, ou por ser um anime tão grande, digo por numero de fans, quem sabe não tem uma continuação

De qualquer forma só resta acompanhar até acabar... acabando ou não eu estou assistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário